Como Comprar na Click Newborn?
É bem simples. Veja:
- Escolha o produto que deseja comprar.
- Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
- Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
- Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
- Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
- Os envios são feitos a partir dos Correios.
- Escolha o meio de pagamento.
- Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
- Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
- Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
- Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
- A Click Fundos Newborn trabalha com fundos em pronta entrega e por encomenda. Caso o produto adquirido não esteja disponivel em estoque, o mesmo poderá ser confeccionado dentro do prazo de 15 dias uteis. Após a confecção, o seu pedido será enviado. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via e-mail ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.
ATENÇÃO:
Se sua opção de pagamento foi boleto, depósito ou tranferência bancária, é importante saber que seu pedido estará ativo em nosso sistema por 2 (dois) dias úteis.
Pensando nos contratempos do dia a dia oferecemos um prazo prolongado para que você efetue o pagamento com tranquilidade e não perca os produtos que já selecionou em nosso site.
Mas, depois desse prazo, o que acontece?
Decorridos os 2 (dois) dias úteis sem a confirmação do pagamento os produtos voltam automaticamente para o estoque, a compra é cancelada, e para adquiri-los você terá que realizar nova compra.
Assim que efetuar o pagamento é importante que nos encaminhe cópia/print/foto do comprovante VIA WATSAPP para embalarmos suas comprinhas e encaminhá-las à Central dos Correios. O nosso watsapp é 37-9.8401-9585.
Se tiver outras dúvidas não esclarecidas por aqui estamos à disposição através do nosso e-mail, messenger ou até mesmo pelo watsapp;
Um grande abraço,
Eternize memórias com a Click.