Como Comprar na Click Newborn?

É bem simples. Veja:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
  11. A Click Fundos Newborn trabalha com fundos em pronta entrega e por encomenda. Caso o produto adquirido não esteja disponivel em estoque, o mesmo poderá ser confeccionado dentro do prazo de 15 dias uteis. Após a confecção, o seu pedido será enviado. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via e-mail ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.

ATENÇÃO:

Se sua opção de pagamento foi boleto, depósito ou tranferência bancária, é importante saber que seu pedido estará ativo em nosso sistema por 2 (dois) dias úteis.

Pensando nos contratempos do dia a dia oferecemos um prazo prolongado para que você efetue o pagamento com tranquilidade e não perca os produtos que já selecionou em nosso site.

Mas, depois desse prazo, o que acontece?

Decorridos os 2 (dois) dias úteis sem a confirmação do pagamento os produtos voltam automaticamente para o estoque, a compra é cancelada, e para adquiri-los você terá que realizar nova compra.

Assim que efetuar o pagamento é importante que nos encaminhe cópia/print/foto do comprovante VIA WATSAPP para embalarmos suas comprinhas e encaminhá-las à Central dos Correios.  O nosso watsapp é 37-9.8401-9585.

Se tiver outras dúvidas não esclarecidas por aqui estamos à disposição através do nosso e-mail, messenger ou até mesmo pelo watsapp;

Um grande abraço,

Eternize memórias com a Click.