Informações sobre o envio

PRAZO PARA ENVIO:

Nas épocas especial que chamamos de sazonais, como Natal e PÁSCOA o prazo de envio é aumentado e serão postados em até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento junto às instituições financeiras.

FORMAS DE ENVIO:

Oferecemos aos nossos clientes os seguintes tipos de envio pelos Correios: PAC, e-Sedex e SEDEX, e também por transportadoras.

PRAZOS PARA RECEBIMENTO DO PEDIDO:

O prazo de recebimento dos produtos está condicionado a localidade de entrega, volume e peso do pedido. No momento da compra o simulador de frete informa o prazo estimado de entrega, que começa a ser contado a partir da data de envio do pedido.

ENDEREÇO INCORRETO:

Atenção ao preencher o endereço de entrega no seu cadastro. Esta informação é de sua responsabilidade e não entraremos em contato com o intuito de confirmar o endereço, porque acreditamos que foram revisados por você. 

São informações importantes: Rua ou Avenida, quadra, número do imóvel, número do apartamento, nome de condomínio, etc. Essas informações devem constar no cadastro. Caso o pedido seja devolvido por falta de algum destes dados, o custo do reenvio deverá ser pago pelo cliente. O prazo de entrega começa a contar novamente a partir do reenvio do pedido.

SOBRE O RASTREAMENTO:

 Os pedidos enviados pelos Correios terão um código de rastreamento para acompanhamento, e são enviados pelo site automaticamente. A responsabilidade pela consulta do rastreamento é do cliente. Caso a região de entrega esteja sujeita a condições restritivas, o pedido poderá ficar disponível em uma agência dos Correios para retirada.