Nossa equipe trabalha para entregar produtos lindos e de qualidade, e avaliamos cuidadosamente tudo que estamos vendendo. Mesmo assim sabemos que podemos falhar em nossas avaliações, e que podem até mesmo acontecer arrependimentos na compra. Não se preocupe, está tudo bem!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O código de Defesa do Consumidor consolidou na legislação brasileira o direito do Arrependimento. Você sabia?

Se você se enquadra nesta possibilidade fique atento às condições. O Direito de Arrependimento é válido apenas para DEVOLUÇÃO do valor pago pelo(s) produto(s). Não há troca nesse caso.

Em até 7 dias corridos (isso quer dizer que sábado, domingo e feriado entram na contagem) após receber seu pedido, entre em contato conosco e nos conte sobre sua decisão de devolvê-lo. Logo após, poste os produtos e nos encaminhe o comprovante dos Correios com o código de rastreamento. Assim que recebermos a caixinha avaliaremos se está tudo certo  então te comunicaremos. Faremos a devolução do valor das mercadorias em até 2 DIAS ÚTEIS. É importante saber que o custo com o frete não é devolvido,como o pedido já foi entregue à você os custos foram repassados aos Correios para que sua entrega fosse efetuada.
Os custos de envio do produto cliente -> Click Newborn são de nossa responsabilidade.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRODUTO COM DEFEITO:

Se seu problema é em relação a produto com defeito, então preste atenção nas informações abaixo.

Para casos de produto com defeito a regra é a mesma, avise-nos imediatamente. O prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento. Depois que o produto chegar aqui ele será avaliado pelo nosso controle de qualidade e, sendo detectado o defeito, será concretizada a devolução do valor pago pelo produto defeituoso.

Não será efetuada devolução do valor pago referente a peças danificas por uso inadequado do produto.

IMPORTANTE: A restituição do valor do produto acontecerá após o recebimento dele e poderá ser feita de duas formas:

CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras pagas através do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
DEPÓSITO BANCÁRIO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Em compras pagas através de depósito ou transferência bancária, a restituição será realizada em conta bancária do cliente em até 2 dias úteis.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se houver alguma dúvida sobre os Termos e Condições você pode entrar em contato conosco através do email [email protected]